Prefeito Jonas (PSB) usa de manobra política para aprovar o Plano Municipal de Educação
O prefeito Jonas (PSB) usa de manobra política para aprovar Plano Municipal de Educação
Foi aprovado no dia 16 de junho o Plano Municipal de Educação. O vereador Paulo Bufalo (PSOL) e os vereadores Pedro Tourinho e Carlão do PT votaram contra. A favor votaram 28 vereadores.
O problema é que o prefeito Jonas Donizette (PSB) e sua base governista na Câmara manipularam informações e a própria população. As sessões extraordinárias foram convocadas de última hora – a divulgação se deu na véspera, no dia 15 de junho.
Não bastasse essa manobra eles ainda colocaram um aviso nas unidades das Naves-Mãe, de que na terça, dia 16, não teria aula porque os funcionários iriam participar de uma reunião de avalição institucional.
Mentira, as crianças ficaram sem aula e os pais foram enganados. Nas gravações que você ouve no vídeo, funcionários de naves mãe não tinham nem mesmo um consenso sobre a suspensão das aulas. E mais, a TV Movimento conseguiu até uma nota da empresa de ônibus que fez o transporte de funcionários da Nave Mãe do bairro Jardim do Lago II para a Câmara. Lamentável essa postura do prefeito Jonas Donizette (PSB). O projeto de lei tem de ser sancionado até o dia 24 de junho pelo prefeito.
Veja Também:
Relacionados a Especial
Olá, deixe seu comentário para Prefeito Jonas (PSB) usa de manobra política para aprovar o Plano Municipal de Educação