Vereador Campos Filho se acovardou. Não soube perder a partida de cabeça em pé
O vereador Campos Filho (DEM), em uma atitude covarde, retirou a emenda da opressão de votação na noite de segunda-feira (16/11), na Câmara de Campinas. Ele percebeu que iria perder, já que para ocorrer a votação era preciso 2/3 dos vereadores, ou seja, 22 parlamentares. Como havia 25 vereadores presentes, e 7 votariam contra, o próprio autor do projeto se acovardou do embate político e o retirou da pauta.
Os parlamentares favoráveis à emenda proclamaram discursos de ódio. “Minoria tem de se ferrar”, foi a frase de Cid Ferreira (SDD). “Campinas não é lugar de bagunça. Quero ver vocês (aos parlamentares contrários à proposta) irem nas igrejas pedirem votos”, disse o Schneider. “Menino é menino, menina é menina”, disse Edson Ribeiro (PSC). O vereador do PSO,Paulo Bufalo, rebateu- A cidade tem princípios libertadores.
Este projeto de emenda à lei orgânica da cidade que proíbe o debate de gênero e orientação sexual nas escolas municipais, bem como, o debate de projetos que contenham esses termos na própria câmara de vereadores, é inconstitucional e ilegal.
Esperamos que que esses vereadores favoráveis à emenda da opressão tenham entendido que a população é contra essa arbitrariedade.
?#?ALutaContinua?? ?#?PressãoPopular?? ?#?CamposFilhoAcovardou?? ?#?Vitória??
Veja Também:
Relacionados a TVMov ao vivo
Olá, deixe seu comentário para Vereador Campos Filho se acovardou. Não soube perder a partida de cabeça em pé